fbpx

Secretário estadual da educação é homenageado durante visita a Santo Ângelo

No final da manhã de quinta-feira, 26, o secretário estadual de Educação, Faisal Karam, foi recebido no Gabinete do prefeito Jacques Barbosa. Essa foi a primeira visita de Karam a sua terra natal como secretário de Estado.

A agenda do secretário na Capital das Missões começou com uma reunião de trabalho na 14ª Coordenadoria Regional de Educação e seguiu com audiência no Gabinete do Prefeito, seguindo de homenagem durante almoço na CDL e ato de oficialização de cedência de terreno para a APAE.

O prefeito Jacques Barbosa tratou com o secretário Karam de assuntos ligados ao setor educacional, como escolas e transporte escolar.

Karam ainda aproveitou a visita para lembrar de situações, pessoas e como era Santo Ângelo quando ele residiu na cidade. Em 1982, o secretário mudou-se de Santo Ângelo para cursar o Ensino Superior no Vale dos Sinos. Ele começou a carreira política como secretário de Obras em Campo Bom. Depois, elegeu-se e reelegeu-se prefeito de Campo Bom. Foi ainda secretário de Obras de Novo Hamburgo e em 2018 candidatou-se a deputado estadual, faltando cerca de 400 votos para eleger-se. Em janeiro deste ano assumiu a Secretaria Estadual de Educação.

O prefeito Jacques Barbosa entregou a Faisal Karam uma réplica da Cruz Missioneira, símbolo de Santo Ângelo e da região das Missões, como reconhecimento ao trabalho que desenvolve junto a Secretaria Estadual de Educação.

Participaram da audiência, o vice-prefeito Bruno Hesse; o secretário municipal de Educação, Valdemir Roepke, o Nanaco; a coordenadora regional de Educação, Rosa Maria de Souza; o vereador Felippe Terra Grass; os secretários municipais João Baptista Santos e Silva (Indústria e Comércio) e Francisco da Silva Medeiros ( Meio Ambiente); a ex-coordenadora regional de Educação, Tânia Santiago e o ex-vereador Nader Hassan Awad, amigo de infância de Faisal Karam.

 

Fonte: Comunicação Prefeitura de Santo Ângelo/Foto: Fernando Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido