Acidente de carro mata cantor sertanejo

Morreu na madrugada de hoje (2), aos 22 anos, o cantor sertanejo Henrique, da dupla Netto e Henrique. Ele sofreu um traumatismo craniano decorrente de um grave acidente de trânsito no dia 8 de fevereiro.

Na ocasião, o cantor bateu na traseira de uma caminhonete na cidade de Santa Fé do Sul, interior de São Paulo. Henrique foi retirado do carro antes que o veículo começasse a pegar fogo. Desde então, Henrique estava internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto. Ele chegou a melhorar, mas não resistiu aos ferimentos.

O velório de Henrique ocorre hoje na cidade paulista de Fernandópolis. O enterro será amanhã (3), em Santa Salete.

Confira a nota de pesar emitida pela assessoria da dupla:

“Com imenso pesar, informamos que Henrique, nos deixou na madrugada de segunda, 2. O cantor sofreu um grave acidente no último dia 8 de fevereiro, desde então lutou gravemente por sua vida, mas passou por complicações decorrentes de seu estado de saúde e não resistiu.

Henrique, e seu companheiro Netto, estavam vendo o sonho de viver da música bem pertinho. E assim como a música nos ensina sobre a vida, às vezes a saudade vem. Agradecemos a todos que enviaram as melhores energias, suas orações não foram em vão. Desejamos força à família, aos amigos, ao companheiro Netto e a todos nós que tivemos a oportunidade de dividir momentos com ele.

Descanse em paz Wesley Pereira da Silva, nosso eterno Henrique.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido