fbpx

Agentes de trânsito ajudam a evitar sequestro em Cachoeirinha

Fato inusitado ocorreu na tarde de ontem (14), no bairro Moradas do Bosque, em Cachoeirinha. No local um homem de aproximadamente 60 anos saltou de um automóvel, em movimento, no momento que visualizou uma viatura da fiscalização de trânsito.

Ao perceber o fato um agente tentou proceder a abordagem, entretanto o motorista do carro, um Zafira, em rápida manobra começou a fugir. De imediato os agentes de trânsito iniciaram uma perseguição enquanto acionavam a guarda municipal e consequentemente a Brigada Militar.

De acordo com relatos, momentos após, o motorista do carro em fuga não conseguiu impedir o choque contra uma cerca. Neste momento os marginais desceram do veículo, atiraram contra a guarnição e fugiram para um matagal próximo.

Pouco depois os policiais militares chegaram ao local e conseguiram render três dos quatro bandidos que haviam fugido. Mais tarde a polícia foi informada que a vítima havia anunciado a venda de dois quadriciclos na internet e que os bandidos se passaram por falsos compradores. Não há feridos.

Foto: Fiscalização de Trânsito/Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido