fbpx

Bispo Edir Macedo diz para população não se preocupar com coronavírus

63

Em um vídeo que circula pelo WhatsApp neste domingo (15), o bispo Edir Macedo aparece falando que o coronavírus não é tão grave o quanto se imagina. As imagens foram divulgadas na coluna de Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

No início do vídeo, o bispo relata que traz boas notícias sobre a doença e que não há motivos para se apavorar com o coronavírus.

“Meu amigo e minha amiga, não se preocupe com o coronavírus. Porque essa é a tática, ou mais uma tática, de Satanás. Satanás trabalha com o medo, o pavor. Trabalha com a dúvida. E quando as pessoas ficam apavoradas, com medo, em dúvida, as pessoas ficam fracas, débeis e suscetíveis. Qualquer ventinho que tiver é uma pneumonia para elas”, diz Macedo no vídeo que circula na rede social.

Logo após a primeira fala do bispo, o patologista Ben Schmidt dá seu depoimento sobre a doença e expõe que “infelizmente tem se passado algumas informações que não condizem com a realidade científica”, diz o médico.

“[…]Tenho a dizer que o vírus não é capaz de causar nem mesmo a gripe que a gente conhece, que todo mundo conhece. Este vírus está muito longe de ser letal[…]”, explica o patologista.

Em sua fala, Ben tenta contradizer todas as informações divulgadas sobre o coronavírus até o momento, seja por órgãos de países ou até mesmo da Organização Mundial da Saúde (OMS).

A coluna entrou em contato com a assessoria da Igreja Universal do Reino de Deus, que ainda não se manifestou.

Confira o vídeo:

 

Com informações da Isto é

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!