fbpx

Clubes gaúchos conhecem seus adversários na Copa do Brasil 2020

A Confederação Brasileira de Futebol sorteou na tarde desta quinta-feira (12) os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2020. 80 clubes das 27 Unidades da Federação se enfrentam a partir do dia 4 de fevereiro do ano que vem.

Na primeira fase, disputada em jogo único com mando de campo do time com a pior colocação no ranking da CBF divulgado na última terça (10), o Juventude vai até Alagoas para enfrentar o Coruripe; o Brasil de Pelotas visita o Gama (DF); e o São José enfrenta o Caucaia (CE) fora de casa.

Entre os times gaúchos que detêm o mando para suas partidas de estreia na competição, o São Luiz recebe o América de Natal em Ijuí; o Caxias enfrenta o Botafogo no Centenário; e o Novo Hamburgo joga contra a Ponte Preta no Estádio do Vale.

Grêmio e Internacional entram na Copa do Brasil a partir das oitavas de final, junto dos demais clubes brasileiros que participarão da Copa Libertadores (Flamengo, Athletico-PR, Santos, Palmeiras, São Paulo e Corinthians), e dos campeões da Série B (Bragantino), Copa do Nordeste (Fortaleza) e Copa Verde (Cuiabá).

Confira os confrontos:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido