fbpx

EGR confirma liberação de tráfego na ERS-040 em Viamão

A Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) confirmou hoje (16), que vai liberar o tráfego de veículos na rua lateral ao viaduto da RS-04. A informação é da Empresa Pública de Trânsito de Viamão (EPTV). De acordo com o órgão vinculado ao município, já na próxima terça-feira (22), a partir das 6h, haverá mudança parcial de trânsito no viaduto da 040. Confira:

Sentido Litoral/Capital – Os veículos poderão acessar a RS-040 pela RS-118 em direção a Porto Alegre pela rua lateral baixa do viaduto, ou seja, seguirão em direção a San Marino e não precisarão mais seguir pela 118, no sentido Gravataí, até a João Viale Dias, que dá acesso a 040.

Outra alteração será a retirada da sinaleira entre a rua Alcebíades Azeredo dos Santos com a rua Jorge Calil Flores, esquina do Sindicato Rural. O semáforo será instalado entre a 118 e Mário Antunes da Veiga, a poucos metros da obra.

Sentido Capital/Gravataí/Litoral – O trânsito para veículos pesados na João Viale Dias estará bloqueado no sentido 118 e 040. No fluxo inverso, seguirá normal, ou seja, os caminhões continuarão acessando a rua João Viale Dias pela sinaleira do Chapa Quente em direção ao Lago Tarumã, para acessar a 118.

Fonte: EPTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido