fbpx

Em dia movimentado BM de Viamão apreende munições e drogas e recupera veículo roubado

53

A terça-feira (19) foi de bastante movimentação no setor policial em Viamão. De acordo com a Brigada Militar (BM), ocorreram ações em diversos pontos do município.

A primeira ação ocorreu no bairro Cohab. Lá os brigadianos encontraram e prenderam um homem. Com ele foram encontradas 10 unidades de munição calibre 12.

Num outro momento, na Santa Isabel, a polícia prendeu três pessoas que estavam no interior de um carro roubado. Segundo a polícia, um dos elementos encontrados era foragido da justiça.

Já em Águas Claras houve a apreensão de mudas de maconha. O dono das plantas foi detido em flagrante. Além do vegetal, os policiais localizaram ainda uma porção do mesmo entorpecente.

A quarta ação policial ocorreu no bairro Carlota. Lá ocorreu uma das maiores apreensões de drogas neste ano, na Velha Capital.

Segundo a BM, os entorpecentes estavam com uma mulher que foi presa em flagrante. Ao todo, com ela, os policiais encontraram 101 porções de maconha, uma porção de cocaína, 305 pedras de crack, 164 pinos de cocaína além de quatro rádios comunicadores com carregador, fones de ouvido e dinheiro.

Por fim, um homem foi preso em Águas Claras por porte ilegal de arma de fogo. Ao ser abordado ele carregava consigo um revólver calibre 38 além de 19 unidades de munição.

Todos os detidos e os objetos apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento da Velha Capital.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Imagens: Brigada Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido