Foragido é morto durante troca de tiros com a polícia no interior gaúcho

Foragido é morto durante troca de tiros com a polícia no interior gaúcho

Ação conjunta entre as polícias civil e militar resultou na morte de um foragido da justiça nesta segunda-feira (23), em Caibaté, no noroeste gaúcho. De acordo com a 27ª Delegacia de Polícia Regional a operação ocorreu na localidade de Rincão dos Correia.

Os policiais foram ao local após a polícia receber a denúncia de que o elemento estava escondido numa chácara naquela região. Ao se aproximarem da casa, os policiais avistaram o, até então, suspeito.

Ao ser surpreendido pelos policiais o homem sacou um revólver e começou a atirar enquanto iniciava uma tentativa de fuga. Ao serem atacados os policiais revidaram.

Um dos tiros atingiu o homem, que mesmo caído continuou a atirar até acabar a munição.

A polícia informou que tão logo o marginal parou de atirar foi chamado o resgate do Corpo de Bombeiros de São Luiz Gonzaga. O elemento foi socorrido com vida, porém faleceu pouco depois de chegar na casa de saúde.

O homem morto possuía antecedentes por estupro, tráfico de drogas, desobediência, ameaça, lesão corporal e dois homicídios, ele era foragido desde 30 de novembro do ano passado.

ffbernardes

ffbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido