Homem sem máscara tenta entrar em mercado, esfaqueia funcionário e é morto a tiros na porta do estabelecimento no interior do estado

A Polícia Civil de Vacaria vai investigar um homicídio ocorrido no começo da noite deste sábado (20), na porta de um supermercado no bairro Petrópolis, naquele município.

De acordo com o delegado Anderson Silveira de Lima, um homem de 36 anos, natural de Santo Ângelo e com antecedentes criminais, foi abordada pelo gerente do estabelecimento, pois tentava ingressar no local sem o uso de máscara de proteção facial.

Imagens gravadas pelas câmeras no local mostram a confusão. No local, o cliente ao ser interpelado pelo gerente se negou a colocar o equipamento de proteção individual. Na sequência ele sacou uma faca que carregava na cintura e desferiu dois golpes contra o gerente do supermercado.

Como ato contínuo, o funcionário do estabelecimento sacou uma arma e atirou contra seu agressor. O homem morreu pouco depois. O gerente do supermercado foi socorrido e está internado no hospital local.

De acordo com a polícia, a arma usada pelo funcionário do mercado, um revólver calibre 38, foi apreendido. O homem possui registro e porte da arma. A faca usada pelo cliente também foi localizada e apreendida.

Foto: Polícia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido