fbpx

Jornalista Marne Barcelos morre em Porto Alegre, aos 78 anos

12

Morreu na madrugada desta quinta-feira (27) o jornalista Marne Barcelos. O profissional recuperava-se de um AVC sofrido no último dia 5. Marne estava com 78 anos. Marne, apesar de não ser formado em jornalismo, fez história, sobretudo na radiodifusão. Ele estava com 55 anos de carreira.

Começou no rádio aos 18, na antiga rádio Novo Hamburgo, hoje Farroupilha. Pouco tempo depois, já na Rádio Guaíba, foi titular do Correspondente Renner. Mais tarde seguiu para a TV Gaúcha, hoje RBS, onde foi locutor. Anos depois, Marne Barcelos retornou para a rádio Farroupilha, agora na função de diretor.

Marne também foi gestor. Os anos de trabalho no rádio lhe proporcionaram a compra de uma FM em Caxias do Sul, vendida anos depois para Otávio Gadret, presidente da Rede Pampa.

O profissional trabalhou também nas rádios Capital, de São Paulo, e ainda Globo e Tupi no Rio de Janeiro. Nos últimos 12 anos atuou na Rede Pampa ao lado do amigo Gadret.

Os atos fúnebres de Marne Barcelos ocorrem a partir das 10 horas no Angelus Memorial Crematório, localizado na Avenida Porto Alegre, 320. A cerimônia de despedida está marcada para às 18 horas.

Foto: Divulgação Rede Pampa

Um comentário em “Jornalista Marne Barcelos morre em Porto Alegre, aos 78 anos

  • 27 de fevereiro de 2020 em 5:11 pm
    Permalink

    Deixará saudades. Integrava a melhor equipe de JORNALISMO do Rio Grande do Sul. Pêsames a toda família e colegas!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: