Motorista morre ao bater carro durante fuga da polícia

Um marginal, de 30 anos, com grande quantidade de delitos em sua ficha criminal morreu na madrugada de hoje (14) ao tentar fugir da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em São Borja, na fronteira oeste. O indivíduo estava num automóvel furtado quando perdeu o controle da direção, bateu num segundo carro e a seguir num poste. Além da vítima fatal, uma mulher estava no banco do carona e ficou ferida. Um casal que tripulava no outro veículo sofreu ferimentos leves.

De acordo com a PRF, o elemento possuía antecedentes por furto, roubo, receptação, desacato e ameaça. Além disso, sua habilitação estava vencida desde 2017. Em janeiro último, ele já tinha se envolvido num acidente na qual bateu com um carro noutro poste no município.

A ocorrência desta madrugada começou na BR-287 quando agentes tentaram abordar o automóvel Clio em que ele estava. Como o motorista não obedeceu a ordem de parar, a polícia iniciou a perseguição pela rodovia. O marginal dirigia em zigue-zague, ligando e desligando os faróis do veículo.

Ao acessar o perímetro urbano, já na Avenida Tancredo Neves, o homem perdeu o controle da direção bateu na lateral de um Honda City, invadiu o canteiro central e colidiu fortemente contra um poste de energia elétrica. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma mulher de 31 anos estava no carro e foi levada para atendimento no hospital local. Duas pessoas estavam no City. Ambos sofreram ferimentos leves.

O Clio em que o marginal estava foi furtado do estacionamento de um supermercado em Tramandaí no início do mês. Os veículos foram recolhidos para o depósito e a ocorrência registrada na Polícia Civil.

Fonte: PRF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!