fbpx

Noite de decisão: Inter pega o Tolima e sonha com vaga na fase de grupos da Libertadores

61

Apenas um dos três resultados possíveis num jogo de futebol interessa ao Internacional na noite desta quarta-feira, no Beira Rio. Diante do Tolima, já conhecido por estragar sonhos de brasileiros no torneio, colorado precisa da vitória para evitar decisão nos pênaltis, ou pior, a eliminação dentro dos 90 minutos do jogo.

Como na partida de ida, há uma semana em Ibagué, houve empate sem gols, apenas a vitória interessa ao time de Eduardo Coudet. Novo empate sem gols leva a decisão para a marca da cal. Empate com gols classifica os colombianos.

Para o jogo, a tendência é a modificação no time que atuou na primeira partida com o retorno do lateral-esquerdo Moisés e do meia-atacante Andrés D’Alessandro. A ideia, com isso, é dar mais força ofensiva ao time. Boschilia deve ser mantido na equipe e com isso o esquema de Coudet não deve sofrer alterações.

O Tolima, por sua vez, não deve ter problemas na formatação da equipe e com isso, o técnico Hernan Torres deve repetir o time que jogou semana passada em Ibagué. O primeiro objetivo dos colombianos é não sofrer gol e o segundo especular os contra-ataques em busca da vaga na fase de grupos.

 

Possíveis times:

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Moisés; Musto, Rodrigo Lindoso, Edenílson e Boschilia; D’Alessandro e Paolo Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet.

Tolima: Alvaro Montero; Castrillón, José Moya, Julián Quiñones e Banguero; Carlos Robles, Yeison Gordillo, Campaz e Albornoz; Estipiñán e Rodriguez. Técnico: Hernán Torres.

 Arbitragem: Guillermo Guerrero, do Equador, auliado pelos conterrâneos Christian Lescano e Ricardo Baren. Não á árbitro de vídeo nesta fase de Libertadores da América.

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação: Internacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!