fbpx

Polícia Civil apreende grande quantidade de drogas em Viamão

A Polícia Civil, através do Departamento de Investigações do Narcotráfico (DENARC), realizou no fim da tarde de ontem (27), a apreensão de drogas ilegais em um imóvel situado no Bairro Viamar, no município de Viamão.

A apreensão ocorreu após o recebimento de informações no disque denúncia do DENARC, no decorrer de investigações que apuram a prática do crime de tráfico de drogas para pontos de venda que operam naquela região, sendo que o inquérito policial prosseguirá no sentido de identificar o proprietário do material apreendido.

Conforme o Delegado Thiago Bennemann, foram localizados em um cano de PVC enterrado sob o assoalho de um imóvel abandonado, diversas porções de maconha pesando 600 gramas, diversas porções de crack pesando 70 gramas, um revólver calibre .38 com numeração raspada, munições .38, balanças de precisão, radio comunicador e material para embalar a droga.

A ação integra a estratégia da Polícia Civil de intensificar as investigações de combate ao narcotráfico em criminosos responsáveis pelo fornecimento e produção de drogas ilegais.

 

Fonte> Polícia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido