fbpx

Polícia Civil prende autor de tentativa de feminicídio em Viamão.

Um homem de 43 anos foi preso hoje (23), no Bairro Estalagem em Viamão. De acordo com a Polícia Civil (PC), o elemento é responsável por uma tentativa de feminicídio ocorrida nesta manhã naquela localidade.

A PC informou ainda que o indivíduo possui diversos antecedentes por violência doméstica. De acordo com a delegada Jeiselaure de Souza, a vítima do criminoso já tinha realizado pelo menos três registros nos últimos quatro anos, entretanto reatava o relacionamento. A delegada informou ainda que o casal estava separado há cerca de um mês e que o homem não aceitava o término da relação.

Conforme registro, o agressor invadiu a casa da mulher quando ficou ciente de que ela havia iniciado um novo relacionamento. A vítima foi atingida por 18 facadas. O crime foi testemunhado pelos filhos da mulher, uma criança de 10 anos e lima adolescente de 13. Foram as menores de idade que acionaram a polícia.

O marginal foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento de Viamão (DPPA). O delegado Alfredo Ineu informou que o mulher está internada em estado grave na UTI do Hospital de Caridade de Viamão.

Fonte: Polícia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido