fbpx

PRF divulga balanço parcial de acidentes com morte no feriado de Carnaval

14

 

A Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Sul divulgou na  noite desta terça-feira o primeiro balanço de ocorrências envolvendo vítimas fatais nas estradas federais dentro do estado durante o feriado prolongado de Carnaval.

De acordo com a instituição, de sexta-feira (21), até hoje (25) ocorreram 4 mortes nas estradas monitoradas pela instituição. Duas delas na sexta e outras duas ontem. Cabe salientar que os dados são referentes a óbitos no local do acidente.

No dia 21 foram dois acidentes. O primeiro no km 269 da BR-116 em Canoas, onde um possível mau súbito no motorista causou acidente que o vitimou. O homem tinha 76 anos.

No mesmo dia em no km 276 da BR 386 em Fontoura Xavier, um engavetamento envolvendo 6 veículos (2 caminhões, 1 ônibus e 3 carros) resultou na morte do motorista de um dos veículos. A vítima fatal tinha 25 anos.

No sábado dia (22), junto ao km 441 da BR 287 em Unistalda, ocorreu uma saída de pista seguida de colisão numa árvore. De acordo com a polícia, testemunhas disseram que o motorista, de 25 anos, fazia uma ultrapassagem quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista e bateu numa árvore.

No mesmo dia, no km 525 da BR 116 em Pelotas, ocorreu o atropelamento de pedestre que atravessava a via. A vítima tinha 57 anos.

Por fim a PRF informou que o Balanço da Operação Carnaval vai ser divulgado apenas na 5ª feira a tarde. Por enquanto seguimos só informando quando ocorrerem acidentes com morte.

Imagem: PRF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!