Sete novos pacientes fazem Viamão cruzar a marca de 200 casos positivos para Covid-19

O boletim epidemiológico divulgado hoje (25), pela prefeitura de Viamão confirmou 7 novos casos de coronavírus na Velha Capital. Desde a confirmação do primeiro caso da virose, em 21 de março, Viamão já atingiu a marca de 203 pacientes positivados para a doença.

O texto divulgado pela equipe de Vigilância em Saúde viamonense confirma ainda um total de 16 casos suspeitos e 78 recuperados para a Covid-19.

Na mesma publicação a Vigilância afirma que “zero é o número de casos internados em UTI, por Covid-19, nesta quinta-feira”, e completa afirmando que “dos quatro pacientes internados na UTI Covid-19, três pertencem a outras cidades, sendo que o quarto paciente não há atualização por parte do hospital”.

Mais cedo a Secretaria Estadual da Saúde confirmou que o Hospital de Viamão tem hoje um total de 9 pacientes confirmados com o novo coronavírus, destes, 4 estão na UTI. Além disso, outros 3 pacientes, suspeitos de  terem contraído a doença estão internados na Unidade de Terapia Intensiva e um quarto paciente segue internado na casa de saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido