fbpx

Trio é preso em Viamão por porte de arma e receptação

66

Policiais do Batalhão Setembrina dos Farrapos da Brigada Militar detiveram três homens nesta quinta-feira (26), em Viamão. De acordo com a corporação com o trio foi encontrado um revólver com numeração raspada, municiado com cinco munições intactas e uma deflagrada.

A polícia informou que a ação ocorreu durante um patrulhamento na região de Águas Claras. Durante o trabalho houve a abordagem de um homem que estava em posse de um revólver. Com ele os policiais encontraram o documento de um carro que constava como roubado no sistema integrado de informações.

Questionado sobre o papel, o indivíduo informou que o carro estava em uma rua próxima. No local, ao avistar a guarnição, um segundo elemento, este com antecedentes e dois mandados de prisão em aberto, efetuou disparos contra os policias militares com uma pistola. A guarnição reagiu, a fim de cessar a agressão, e o indivíduo foi ferido por um disparo na perna, socorrido e não corre risco de morrer.

Ao ser perguntado sobre o veículo, o homem disse que estava no bairro Querência. No local indicado a Brigada Militar localizou o carro. O veículo estava sob os cuidados do terceiro elemento. O automóvel foi recuperado e os três indivíduos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Fonte: Brigada Militar de Viamão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!