fbpx

Vereadores Jessé Sangalli e Guguzinho Streit mudam domicílio eleitoral e não concorrem à reeleição

59

O final de semana foi de bastante movimentação no cenário político viamonense com o término do prazo para os atuais vereadores mudarem de partido para concorrer na eleição majoritária ou na proporcional nas, até agora confirmadas, eleições municipais de outubro.

E essas alterações implicaram entre outras coisas, na confirmação de que, pelo menos, 2 atuais vereadores não retornem aos seus cargos em janeiro próximo na Velha Capital: Jessé Sangalli e Guguzinho Streit.

De acordo com o site do Tribunal Superior Eleitoral ambos os edis viamonenses alteraram seu domicílio eleitoral, passando, a partir de 2020, para Porto Alegre. A decisão, além de acarretar na certeza de novos vereadores em Viamão, também ratifica a hipótese que há tempos circula no meio político da Setembrina dos Farrapos, a de que ambos vão tentar uma cadeira na câmara da capital gaúcha.

Neste final de semana Sangalli utilizou uma rede social para textualmente confirmar sua decisão. Segundo ele, “foram longos meses de espera e negociações para que pudesse viabilizar uma saída para concorrer em Viamão.“ – e segue – “onde todos partidos já escolheram um “coronel”, seja o com contas negadas ou o afastado por corrupção, para serem fiéis.”.

 

 

Procurado, Guguzinho Streit não se manifestou até a publicação desta matéria.

Foto: Arquivo Pessoal Jessé Sangalli

Um comentário em “Vereadores Jessé Sangalli e Guguzinho Streit mudam domicílio eleitoral e não concorrem à reeleição

  • 6 de abril de 2020 em 7:08 pm
    Permalink

    Perdemos pouco si comparar o desempenho vendo que nos miores votos eles foram coniventes com a gestao de andre pacheco

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: