fbpx

Viamão confirma 38º caso de Covid-19 no município

A secretaria municipal de saúde de Viamão confirmou no final da tarde desta quinta-feira (21), O 38º caso de coronavírus na Velha Capital. De acordo com a equipe da vigilância epidemiológica responsável pela divulgação dos números, to total de casos confirmados, 13 estão em tratamento, reclusos em isolamento domiciliar. Outros 2 pacientes estão internados em hospitais de Porto Alegre. Até o momento Viamão contabilizou um óbito causado pela doença.

Ainda conforme a pasta  foram realizados 194 exames para Covid-19. Destes, 148 foram descartados e 8 ainda aguardam resultado.

Mais uma vez a secretaria não divulgou os bairros em que moram os pacientes. Também não foram publicados dados referentes ao gênero e idade das pessoas.

 

Números do Estado aumentam significativamente

Enquanto os números de Viamão aumento gradualmente, o mesmo não se pode falar do estado. A atualização realizada pela Secretaria Estadual da Saúde, pouco depois das 17 horas desta quinta-feira, indica um total de 5.473 casos confirmados de coronavírus no RS.

Somente o município de Lajeado teve a confirmação, para o estado, de 198 novos casos. Até o fechamento desta publicação, a prefeitura de Porto Alegre ainda não havia confirmado os dados do dia.

Por fim, o estado afirma que do total de pacientes que foram contaminados pelo coronavírus, 3907 já estão recuperados. O número representa 71,9% do total de confirmações da doença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido