fbpx

Viamão tem inscrições abertas para bancas de comércio no Finados

A Prefeitura de Viamão, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Turismo, divulgou hoje informações sobre as inscrições para os comerciantes que desejam comercializar seus produtos próximos aos cemitérios no período entre 1º e 3 de novembro, onde se celebra o Dia de Finados.

De acordo com a nota publicada, neste período podem ser comercializadas velas, fósforo, flores, alimentos e bebidas (exceto alcoólicas), nos cinco cemitérios da cidade no final de semana de Finados, nos dias 1º, 2 e 3 de novembro.

Para tal vão ser distribuídas 50 vagas em três cemitérios municipais e dois particulares. Em cada local serão 10 bancas.

A prefeitura informou ainda que no Cemitério Dois de Novembro, o Cemitério Velho, três vagas já estão ocupadas. No Cemitério Nossa Senhora da Conceição, conhecido na comunidade como Cemitério Novo, oito já foram ocupadas. Já em Itapuã todas as 10 vagas estão disponíveis. Por outro lado, nos campos santos da Estiva e do Morro Grande, que são particulares, apenas uma vaga em cada foram já ocupadas.

Os interessados devem se inscrever no guichê da secretaria, na Praça Júlio de Castilhos, sem número. As vagas estão disponíveis até o preenchimento completo. Após as inscrições finalizadas, a Secretaria irá chamar os selecionados para realizar o sorteio dos pontos de cada banca. No dia 2 de novembro, os cemitérios estarão abertos das 8h às 18h, sem fechar ao meio dia.

 

Fonte: Prefeitura de Viamão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido