fbpx

10ª Mostra de Espírita movimenta cena teatral em Porto Alegre no próximo final de semana

Após um hiato de quase três anos, nos dias 19 e 20 de novembro a Cia Hariboll realizará a 10ª edição da sua já tradicional mostra de repertório, evento que faz parte do calendário das artes cênicas de Porto Alegre desde o ano de 2011.

Reconhecida nacionalmente por seu trabalho artístico com temática espírita, há 22 anos a Cia Hariboll traz em seu portfólio mensagens de paz, fraternidade, reflexão e muito bom humor. A programação deste ano trará mais de dez horas de arte, com mais de cem artistas envolvidos e previsão de um público superior a duas mil pessoas entre os dois dias do evento.

“Estamos retomando um projeto que é um dos grandes sucessos da companhia. Certamente serão dois dias de muita arte e celebração ao lado do público”, afirma o Diretor da Cia Hariboll, Luís Carlos Pretto.

A programação terá três espetáculos da Cia, incluindo a estreia Comédias dessa (e da outra vida), o espetáculo convidado do Grupo NEA de Florianópolis, “Le Fantôme du Musée”, e o show musical da Banda Evangelizar é Amar. Ainda, no domingo (20) pela manhã, haverá um show coletivo de música, teatro e dança com grupos convidados de Porto Alegre e cidades próximas.

Confira a Programação:

Sábado, 19 de novembro

15h: Evangelizar é Amar: em família

Show contendo algumas das músicas dos cinco álbuns já lançados pela banda e novidades, com um repertório de canções para dançar, refletir, brincar e meditar. Assim como já diz o título, um momento de arte indicado para toda a família.

Com o Grupo Evangelizar é Amar. Direção artística e técnica: Dani Medina e Eduardo Veit

18h: Le Fantôme du Musée (O Fantasma do Museu)

Dois jornalistas, um espiritualista e outro cético, encontram-se em um museu de assuntos transcendentais, em Paris, para uma reportagem. A divergência de opiniões entre eles gera intenso debate sobre o mundo espiritual e a existência dos espíritos, que terminam num desfecho surpreendente.

Com o Grupo especialmente convidado: NEA, de Florianópolis/SC, pela 1ª vez no RS

20h30: O Semeador de Estrelas

Espetáculo musicado que aborda a vida e a obra do médium baiano Divaldo Pereira Franco. Desde 2017 em cartaz pelo País, é um sucesso de público dirigido por Renato Prieto (O André Luiz dos filmes Nosso Lar e Nosso Lar 2) em uma produção conjunta com a Cia Hariboll, com músicas especialmente compostas por Caye Milfont e texto de Cyrano Rosalém.

Com a Cia Hariboll de Teatro

Domingo, 20 de novembro

15h: Nine Menina: Especial 22 anos

Espetáculo infantil com música ao vivo em uma apresentação comemorativa aos seus 22 anos em cartaz! Nina, após uma brincadeira de esconde-esconde em uma floresta, nota que se perdeu dos seus amiguinhos. Para encontrar o caminho de casa recebe ajuda de um animalzinho fugitivo de um circo e de um ser misterioso que diz ser o seu Anjo da Guarda estagiário.

Com a Cia Hariboll de teatro

19h: Comédias dessa (e da outra vida)

Conjunto de esquetes escritas especialmente para o encerramento da mostra, conta histórias de casais em situações hilárias como: Uma gafe na fila de entrada no “mundo espiritual”, uma mulher que liga para o SAC para falar com Deus e reclamar da vida, um fiscal envolvido numa blitz que fiscaliza as condições dos corpos físicos nas calçadas, entre outras.

Com a Cia Hariboll de teatro

 

Evento Especial no domingo, dia 20

9h30 às 12 horas:  A arte na Casa Espírita

Apresentação coletiva de Grupos de música, dança e teatro:

Trio D3, Grupo Dom, Grupo Nós, Grupo Amai-vos, Grupo Perseverança, Roberta Bello e Irmãos Ritter

Para essa apresentação coletiva, o ingresso é de 1kg de alimento não perecível

Direção geral do evento: Luis Carlos Pretto

Serviço

10ª Mostra de teatro Hariboll

Quando: Dias 19 e 20 de novembro (Sábado e Domingo)

Local: Teatro Hebráica, Rua João Telles nº 508 /Bomfim/ Porto Alegre/RS

Ingressos Promocionais: R$ 20,00 (Valor de meia-entrada para todos)

Pelo site Sympla  e no local nos dias das apresentações

Por PIX pelo whatsapp 

Foto e texto: Cia Hariboll/Divulgação

 

error: Conteúdo Protegido!