fbpx

Abertas as inscrições para seleção de novos alunos do Colégio Tiradentes da Brigada Militar

A Brigada Militar (BM) divulgou ontem (16), a abertura das inscrições do processo seletivo para novos alunos do Colégio Tiradentes para o ano de 2023. Ao todo são oferecidas 650 vagas distribuídas em 8 escolas no Rio Grande do Sul. As vagas são para Dependentes de policiais militares da Brigada Militar, exceto da reserva não remunerada; dependentes de bombeiros militares do Corpo de Bombeiros Militares (CBMRS), exceto da reserva não remunerada e; comunidade em geral.

Interessados devem realizar a inscrição, ao valor de R$ 170 clicando no link fornecido aqui, até o dia 20 de outubro. A prova de conhecimentos teóricos está agendada para o dia 13 de novembro. As etapas subsequentes exigem ainda a realização de testes de saúde e de aptidão física.

O Colégio Tiradentes da Brigada Militar possui sede nos municípios de Porto Alegre, Caxias do Sul, Passo Fundo, Santa Maria, Santo Ângelo, São Gabriel, Pelotas e Ijuí.

Para Porto Alegre, a comissão organizadora da seleção informa, via edital, a abertura de 65 vagas para dependentes de policiais da BM, 3 vagas para dependentes de bombeiros militares, 12 vagas para alunos egressos de ensino público e 10 vagas para o público em geral.

 

Serviço:

O quê: Inscrições para seleção de novos alunos do Colégio Tiradentes da Brigada Militar

Período de Inscrições: 16 de setembro a 20 de outubro de 2022

Local de Inscrições: no site 

Valor de Inscrição: R$ 170,00 – informações sobre isenção da taxa constam no edital

Data das Provas: 13 de novembro

Sedes do Colégio Tiradentes:

Foto: Colégio Tiradentes da Brigada Militar de Porto Alegre/Adriana C. Ceresér

error: Conteúdo Protegido!