Abertas inscrições para concurso público da Prefeitura de Gravataí

Abertas inscrições para concurso público da Prefeitura de Gravataí

A Prefeitura de Gravataí publicou hoje três editais de concursos públicos para o município. Ao todo são 43 cargos para o quadro estatutário e ainda nove áreas de profissionais contratados sob o regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

De acordo com os documentos vão ser selecionados profissionais médicos, técnicos de enfermagem, agentes de apoio em educação especial, professor de educação infantil, vigia de escola, topógrafo, agente de combate de endemias, agente administrativo e guardas municipais.

A prova tem previsão para ocorrer ainda este ano, assim como a homologação dos resultados. Há vagas para todos os níveis de ensino, além da prova de títulos, dependendo dos cargos.

Conforme o edital, apenas na área da saúde serão contratados, pelo menos, 30 profissionais, sendo 09 médicos de saúde da família, 09 para clínicos, 01 cardiologista, 01 cirurgião-geral, 01 gastroenterologista, 04 ginecologistas/obstetras, 01 neuropediatra, 02 traumato-ortopedistas, 02 pediatras.

Também vão ser selecionados profissionais para cadastro reserva nas demais áreas, como médico do SAMU, dermatologista, médico do trabalho, epidemiologista, fisiatra, gastroenterologista pediátrico, geriatra, hematologista, infectologista pediátrico, infectologista, nefrologista, neurologista, otorrinolaringologista, pneumologista, proctologista, psiquiatra da infância e adolescência, radiologista, reumatologista, ultrassonografista em ginecologia e obstetrícia, e urologista.

As taxas de inscrição custam de R$ 50 a R$ 100, e a execução técnico-administrativa dos processos será realizada pela empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda. A divulgação oficial do edital e das demais etapas dos concursos públicos se dará no Diário Oficial do Município e ainda nos sites da Prefeitura e da Legalle.

 

Fonte: Prefeitura de Gravataí

 

ffbernardes

ffbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido