Acusada de receptação dolosa é flagrada vendendo itens furtados nas Missões

Acusada de receptação dolosa é flagrada vendendo itens furtados nas Missões

Uma jovem de 19 anos foi presa em flagrante, por recepção dolosa, ontem (07), no município de Santo Ângelo. De acordo com a Polícia Civil (PC), uma denúncia indicava que a mulher comercializava produtos furtados. Ela foi localizada na frente da própria casa no Bairro Boa Esperança. Com a mulher a polícia encontrou uma sacola contendo cuias de chimarrão furtadas.

A polícia informou ainda que, no interior da casa da presa, ofram encontrados diversos objetos de origem ilícita, muitos deles de uma loja que foi alvo de furto qualificado ocorrido no começo de setembro. Entre os objetos foram recuperadas cuias de chimarrão, copos para tererê, bomba de chimarrão, rolos de fitas isolantes e discos de corte.

Já de uma loja de roupas atacada por marginais no último dia 05, a polícia recuperou dezenas de bermudas masculinas e femininas, além de grande quantidade de calças e um aparelho telefônico.

Conforme a polícia civil ainda foram encontradas diversas ferramentas, possivelmente usadas nos arrombamentos, além de anotações com o controle das vendas já realizadas pela mulher. Após as formalidades legais, a flagrada foi encaminhada ao Presídio Regional de Santo Ângelo.

Fonte: Polícia Civil

ffbernardes

ffbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido