Alvorada divulga bairros onde moram pacientes em tratamento do novo coronavírus

Alvorada divulga bairros onde moram pacientes em tratamento do novo coronavírus

A prefeitura de Alvorada divulgou no começo da tarde desta quarta-feira (03), os bairros onde residem os 23 pacientes que seguem em tratamento para o novo coronavírus no âmbito do município.

A secretaria municipal de saúde informou que do total de infectados, no momento, 3 estão hospitalizados e os demais em isolamento domiciliar.

A lista conta com um total de 15 mulheres e 8 homens. As idades dos pacientes varia dos 6 aos 83 anos. Ao todo são 2 crianças, 2 adolescentes e 2 idosos contaminados. Todos os demais pacientes têm entre 19 e 59 anos.

De acordo com as autoridades em saúde de Alvorada, são 2 pacientes moradores do Algarve, 3 moram no bairro Americana, 1 no Aparecida, 8 no Bela Vista, 2 no Maringá, 1 no bairro Piratini, outros 2 no Sumaré, 1 no bairro Tijuca e, por fim, outros 3 no Umbu.

Se por um lado a quantidade de pacientes em tratamento preocupa, por outro há uma boa perspectiva, uma vez que o município também confirmou que são 43 o total de pessoas que já tiveram o contado com a Covid-19 e estão plenamente recuperados. Há uma semana, a reportagem de Bernardes Digital apurou que o total de recuperados era 24, ou seja, houve um crescimento de 79,1% na quantidade de pessoas restabelecidas.

ffbernardes

ffbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido