Atendimento presencial na Corsan continua suspenso em função da Pandemia

Atendimento presencial na Corsan continua suspenso em função da Pandemia

A Companhia Rio-grandense de Saneamento (Corsan) confirmou nesta sexta-feira (12) a manutenção da suspensão do atendimento presencial nas unidades da Companhia. Este formato de serviço está suspenso desde 1º de março. A medida tem validade até o próximo dia 22, data na qual vai haver nova avaliação sobre a necessidade da continuidade do home-office aos servidores.

A maior parte dos serviços fornecidos pela Corsan estão disponibilizados na internet entre eles a solicitação da 2ª via da fatura.

Por outro lado, neste período, a Corsan não vai atender serviços como solicitação de tarifa social/desconto social, suspensão a pedido do usuário, aferição de hidrômetro, entre outros.

Além disso, a leitura e a suspensão do abastecimento por inadimplência não serão executados neste período. Os demais serviços comerciais considerados essenciais, ou seja, que afetam o abastecimento da população permanecem inalterados e serão realizados.

A relação de serviços que são disponibilizados na web podem ser conferidos no site da companhia.

Foto: arquivo

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