Atualização: Foragido é morto em confronto com a Brigada Militar em Viamão

Atualização: Foragido é morto em confronto com a Brigada Militar em Viamão

A Brigada Militar de Viamão emitiu uma nota no começo da noite desta quinta-feira (26), na qual relata o incidente que terminou com a morte de um assaltante no decorrer desta tarde no centro da cidade.

De acordo com a polícia, um alerta recebido na Sala de Operações indicava o roubo de um veículo cujo motorista trabalhava com um aplicativo. Segundo a polícia, o marginal tinha extensa ficha criminal, com passagens por roubo, furto, tráfico, ameaça e vias de fato. Além disso, ele era foragido da justiça.

Conforme a nota da Brigada Militar, ao ser abordado ele tentou fugir apontando uma arma para os policiais que reagiram, disparando três tiros contra o elemento. Segundo a polícia ele foi socorrido com vida porém morreu momentos depois de chegar ao Hospital de Viamão.

 

Confira a nota da polícia

Nesta quinta-feira (26/03), policiais militares do 18 Batalhão de Polícia Militar receberam alerta, via Sala de Operações, de ocorrência de roubo de veículo de aplicativo.

A guarnição se deparou com o veículo nas proximidades do bairro centro, o indivíduo, com procedimentos policiais por Roubo 5x, furto4x, tráfico, ameaça4 x e vias de fato, com indicação de preso foragido da justiça, reagiu a abordagem, tentando evadir-se do local, apontando um revólver contra os policiais, que reagiram efetuando três disparos de arma de fogo que atingiram o indivíduo. Foi socorrido ao Hospital de Cardiologia de Viamão, pela SAMU, chegando com vida, mas logo veio a óbito. A guarnição da BM não sofreu lesões ou danos. Veículo roubado foi recuperado.

ffbernardes

ffbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido