Bolsonaro faz exame para investigar possível câncer de pele

O próprio presidente assumiu que existe a chance de câncer de pele. Bolsonaro também cancelou uma viagem por estafa.
O presidente Jair Bolsonaro afirmou na entrada do Palácio do Alvorada no fim da tarde desta quarta-feira (11) que cancelou uma viagem que faria para Salvador por estafa. Segundo ele, foram recomendações do médico Dr. Camarinha. O chefe do Executivo, que esteve no Hospital da Força Aérea Brasileira (HFAB) nesta tarde, retirou um sinal da orelha esquerda. O presidente portava um curativo no local.
“Não sou uma máquina. Tenho 64 anos”. Bolsonaro relatou ainda que a viagem prevista para esta quinta-feira (12) em Tocantins e Rio de Janeiro está mantida. Questionado se estava bem de saúde, Bolsonaro voltou a dizer: “Tenho 64 anos.
Algumas coisas começam a falhar, né da cintura para cima, começa a falhar. Não foi próstata, foi um exame de rotina”
“Questão de estafa. Eu sabia que não ia ser fácil. Eu peço que vocês colaborem, não comigo, com o Brasil. Tem um possível câncer de pele. Tenho pele clara, pesquei muito na minha vida, fiz muita atividade. Então, a possibilidade de câncer de pele existe.
Por enquanto, o Mourão continua vice, pode ter certeza. Tiraram, me cutucaram, furaram. Eu dormi. Eu estava tão cansado que deitei na maca e dormi”, relatou o presidente.
Imediatamente após o presidente assumir a possibilidade da doença, a impressa internacional já começou a repercutir a fala do chefe do Executivo do Brasil. Jornais como o US News, o chileno La Tercera e a Forbes mexiana ressaltaram que Bolsonaro cancelou uma viagem devido a suspeita.
Fonte: Correio Brasiliense