Brigada Militar de Viamão tem semana bastante movimentada

Brigada Militar de Viamão tem semana bastante movimentada

As ações do Batalhão Setembrina dos Farrapos da Brigada Militar nos últimos dias foi bastante intenso. O grupamento realizou prisões e apreensões de armas e drogas.

Na terça-feira (02), os policiais detiveram um indivíduo sob a acusação de tráfico de drogas. A ação aconteceu no bairro Cohab. Com o elemento foram encontradas 11 porções de maconha, 8 pinos de cocaína, 18 pedras de crack e dinheiro.

Na quarta, dia 03, uma ação na Santa Cecília deteve um homem acusado de estelionato. Ao ser abordado ele apresentou um documento de identidade falso.

Ontem (04), houve a prisão de um homem por tráfico de drogas. A prisão ocorreu na Vila Augusta. Com o elemento foram encontradas 24 porções de maconha, 20 pedras de crack, 4 pinos de cocaína e dinheiro.
Também ontem, houve a prisão de um traficante no Jardim Krahe. Com o elemento, que foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, foram localizadas 24 porções de maconha, 27 pinos de cocaína e uma quantia em dinheiro.

A terceira ação da quinta-feira aconteceu também no Jardim Krahe. O trabalho organizado pelo Batalhão de Choque teve por objetivo desarticular um grupo de traficantes.

Com um dos elementos foram apreendidos 527 gramas de maconha, 119 gramas de cocaína, três aparelhos telefônicos e uma balança de precisão. Com um segundo indivíduo foram apreendidos R$ 12.173,00. O preso ainda tentou subornar os policiais para que fosse colocado em liberdade no mesmo instante.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Brigada Militar

ffbernardes

ffbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido