Brigada Militar encontra cativeiro e liberta empresário sequestrado em Gravataí

Policiais da Brigada Militar encontraram ontem à noite (12), no Bairro Barnabé em Gravataí, o cativeiro do empresário sequestrado durante a tarde, num posto de combustíveis, próximo da parada 82 da ERS-020

De acordo com a polícia, o homem, de 59 anos, era mantido refém numa garagem. Ele foi sequestrado, numa abordagem discreta por parte dos marginais.

O crime ocorreu quando três pessoas, num automóvel Fiesta se aproximaram da vítima. Ele foi colocado no carro. Seu automóvel, um Corolla foi levado pelos bandidos. A partir daí começou a ser ameaçado. O carro da vítima foi localizado num endereço próximo do cativeiro.

Quando os policiais chegaram no local encontraram o empresário acompanhado de um marginal, um rapaz de 18 anos, que foi preso em flagrante. Com o rapaz os policiais aprenderam um revolver calibre 38 municiado.

De acordo com a Polícia Civil, o empresário era monitorado através das redes sociais. A família foi coagida a realizar depósitos bancários na conta do bando. Após ser libertado o empresário passou por exames onde não foi detectada nenhuma lesão.

Além da arma a polícia ainda encontrou no local do cativeiro um rádio comunicador sintonizado na frequência policial, um notebook, aparelho telefônico e os documentos de identidade de uma mulher, de 20 anos, e de um homem, de 23. A polícia acredita que são eles os outros dois criminosos responsáveis pelo crime.

O carro usado no momento do crime foi localizado num sitio no bairro Estância Antiga. Ele foi roubado no ultimo dia 28 de novembro em Campo Bom.

 

Foto: Brigada Militar

ffbernardes

ffbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido