Casal é preso acusado de manter filhos em cárcere privado no noroeste gaúcho

Casal é preso acusado de manter filhos em cárcere privado no noroeste gaúcho

Duas pessoas foram presas no final da tarde de ontem (10), durante uma operação conjunta entre a Polícia Civil (PC) e a Brigada Militar (BM) em Giruá, no noroeste gaúcho.

De acordo com a polícia, um casal, ambos com 36 anos, foi detido acusado de cárcere privado. A ação ocorreu no bairro Santa Rita, naquele município.

A polícia informou que recebeu denúncias de que a dupla não permitia que os filhos, de 2 e de 6 anos, saíssem de casam impedindo inclusive o deslocamento para a escola. Além disso, a dupla teria ameaçado as crianças de morte. A ação policial teve o apoio do Conselho Tutelar.

Após ser interpelado, o casal começou a se comunicar com os agentes através de uma pequena janela que estava com o vidro quebrado. Com a negativa do acesso ao imóvel, a polícia criou uma estratégia de ação que culminou com a prisão do casal, além de garantir a segurança dos menores. As crianças foram entregues ao Conselho Tutelar e mais tarde para uma familiar. Os pais foram levados para o Presídio Regional de Santo Ângelo.

Fonte: Polícia Civil

ffbernardes

ffbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido