Comunidades de Itapuã e Valença recebem donativos do Programa Mesa Brasil Sesc

Comunidades de Itapuã e Valença recebem donativos do Programa Mesa Brasil Sesc

A última semana foi de solidariedade em Viamão. Nos dias 24 e 25 de abril, foram doados 460kg de banana e 100 unidades de leite em pó a famílias das regiões de Itapuã e Valença. As doações foram feitas com o apoio do Programa Mesa Brasil Sesc. Neste período de pandemia, a comunidade pode contribuir, entrando em contato com o Sesc pelo telefone (51) 98600-5410 e pelas redes sociais facebook e instagram.

Ajuda Online – Além das ações solidárias realizadas diretamente nas cidades, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue com a campanha virtual de arrecadação de fundos. Neste período de enfrentamento à Covid-19, o Mesa Brasil Sesc está recebendo doações de valores por meio de transferências ou depósitos bancários e é possível contribuir com qualquer quantia – uma doação de R$ 5, por exemplo, equivale a 1kg de alimento, que irá ajudar a complementar cerca de cinco refeições. Para contribuir os dados da conta do Banco do Brasil são: SESC – Sesc Mesa Brasil 2020, Agência: 3418-5, Conta Corrente: 6461-0 (Conta cadastrada no CNPJ: 03.575.238/0001-33). Outras informações podem ser obtidas no site, clicando aqui.

Para continuar próximos das pessoas neste período de isolamento, O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac disponibiliza o portal Perto de Você onde estão mais de 200 serviços on-line gratuitos para que todos possam se manter em atividade, tanto as educativas quanto de saúde e bem-estar, sem sair de casa. Mais informações pelos canais de Fale Conosco dos nossos sites, redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn) e demais canais oficiais de comunicação.

Com informações do Sesc Viamão

ffbernardes

ffbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido