Curso preparatório ao ENEM começa a ser veiculado hoje na TVE

Curso preparatório ao ENEM começa a ser veiculado hoje na TVE

A TVE do Rio Grande do Sul começa a veicular hoje (18), as aulas de um curso voltado aos candidatos em vias de realizar a edição 2020 do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). A informação já havia sido divulgada alguns dias atrás, porém, a ratificação do início das aulas ocorreu hoje, durante transmissão ao vivo do governador do Estado, Eduardo Leite, através das redes sociais.

De acordo com Leite, as aulas vão ocorrer de segunda a sexta-feira, entre 19h e 23h. Serão, ao todo, 20 horas semanais de preparação para o exame. As aulas, segundo Leite, vão abranger todos os componentes curriculares que compõem o ENEM.

A TVE pode ser sintonizada em 14 municípios com sinal direto. Além disso, a transmissão pode ser conferida, ao vivo, através do site da emissora ou pelas redes sociais.

Quem também promete veicular a transmissão é a TV Assembleia. O canal, inclusive, promete a reprise das aulas durante o final de semana. O sinal da emissora pode ser assistido no canal 16 da NET; no canal aberto digital 61.2; pelo portal da AL, e pelo canal da AL no YouTube. A observar que na TV Assembleia as aulas passam em horário alternativo.

ffbernardes

ffbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido