Definida data do 1º debate com candidatos a prefeito de Viamão

Definida data do 1º debate com candidatos a prefeito de Viamão

Em reunião virtual ocorrida no começo da noite desta segunda-feira (28) a Metropolitana TV e representantes das candidaturas de Adriano Ricoldi, Paulo do Sopão, Valdir Bonatto, Capitão Martin e Guto Lopes acertaram os detalhes do primeiro debate com vistas às eleições 2020. Apesar de previamente convidados, os representantes das chapas de Maninho Fauri e Nadim Harfouche não participaram do encontro.

Na reunião ficou definido que a Metropolitana TV vai mediar dois debates entre os candidatos, dias 05 de outubro e 09 de novembro. Os encontros, que serão presenciais, vão ocorrer no Salão de Atos da TECNOPUC a partir das 20 horas. Em cada uma das discussões os 7 candidatos podem levar até 2 assessores.

Os encontros vão ser divididos em 4 blocos da seguinte maneira:

Bloco 1: após as considerações iniciais de até 1 minuto, os candidatos, através de ordem a ser definida por sorteio no dia do encontro, vão responder a questionamentos dos comunicadores da Metropolitana. Estas respostas deverão ser dadas em até 2 minutos.

Bloco 2: neste momento, vão ocorrer perguntas de tema livre entre os candidatos, porém, tanto o candidato que fizer a pergunta quanto o que responder vai ser sorteado na hora. A pergunta neste bloco deve ser feita em 30 segundos. A resposta deve ser em até 2 minutos e tanto a réplica quanto a tréplica em 1 minuto cada.

Bloco 3: Neste momento os candidatos vão sortear uma das perguntas enviadas pelos ouvintes da Metropolitana. Eles terão 2 minutos para sanar a dúvida do eleitor.

Bloco 4: Para as considerações finais, os candidatos terão 1’30” para se despedir dos eleitores, na ordem inversa em que responderam aos questionamentos do início do debate.

ffbernardes

ffbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido