fbpx

Domingo com alterações no trânsito no centro de Viamão

A 3ª edição da Rústica de Viamão, que acontece neste domingo (19), vai ocasionar alterações no trânsito na região central de Viamão, além de exigir maior atenção dos motoristas na ERS-040 até a entrada da Estrada do Cocão.

De acordo com a prefeitura, entre 6h da manhã e meio-dia, vão ocorrer bloqueios  que vão afetar trechos da Avenida Coronel Marcos de Andrade, e Daltro Filho.

Além disso, é preciso que os motoristas que transitarem pela ERS-040 redobrem os cuidados, uma vez que parte das provas que compões a rústica vão ocorrer até a entrada da Estrada do Cocão.

As provas vão ocasionar bloqueios, durante a corrida, nas rótulas de acesso ao Krahe e parada 54. Com isso, as linhas Becos dos Cunhas (municipal) e Santo Onofre (metropolitana) com acesso ao Jardim Krahe, realizarão retorno na Parada 52 (Polícia Rodoviária).

Já as linhas de ônibus que acessam o centro da cidade, passando pela Praça Júlio de Castilhos (praça da prefeitura), vão ter itinerário modificado. Com isso, os coletivos que seguirem pela Coronel Marcos vão acessar  a rua Alcebíades Azeredo dos Santos, à direita. Logo em seguida entrarão à esquerda na Luiz Rossetti, contornarão o campo do Tamoio pela rua Callil Miguel Allen e retornarão ao centro, passando pela rua Crescêncio de Andrade, a seguir pela Cirurgião Vaz Ferreira, Marcelino de Figueiredo até chegar na José Garibaldi.

 

Imagem: Ilustração/PMV

error: Conteúdo Protegido!