Dupla é presa e armas e drogas são apreendidas em Viamão

Dupla é presa e armas e drogas são apreendidas em Viamão

Policiais da Força Tática da Brigada Militar de Viamão prenderam na noite desta sexta-feira (02), uma dupla de delinquentes sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e corrupção ativa em Viamão. De acordo com a polícia a ação ocorreu no bairro Ipê, próximo ao centro da cidade.

A polícia informou que após uma denúncia da prática de tráfico na região, uma viatura se deslocou até o bairro e localizou um indivíduo que tentou fugir. Instantes depois ele foi pego. O elemento carregava consigo 46 porções de cocaína. Na sequência um segundo homem foi encontrado. Com este os policiais encontraram uma pistola calibre 380, municiada com 16 munições, enquanto fracionava e embalava drogas.

Durante a averiguação no local, foram encontradas duas porções grandes de cocaína, quatro maquinas de cartão de crédito, quatro balanças de precisão, R$5.620,00 em dinheiro, anotações sobre o tráfico, além de uma prensa hidráulica e um molde utilizado para prensar drogas. Para tentar se livrar da prisão, um dos marginais tentou “comprar” um brigadiano oferecendo a este R$ 8.000. No local, havia um automóvel com fundo falso no painel, onde foi localizada uma porção grande de cocaína.

A dupla foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Com informações da Brigada Militar de Viamão

ffbernardes

ffbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido