É oficial: Kiss vem à Porto Alegre em 2020

É oficial: Kiss vem à Porto Alegre em 2020

A banda norteamericana Kiss vai retornar à Porto Alegre.  A confirmação da agenda ocorreu na manhã de hoje (14). O grupo liderado por Gene Simmons, vai se apresentar na capital gaúcha em 12 de maio, durante a turnê “The End of the Road” que foi anunciada como a série de despedida do grupo, que hoje conta, além de Simmons, com Paul Stanley, Eric Singer e Tommy Thayer.

O Show do Kiss em Porto Alegre vai acontecer na Arena do Grêmio. Além da capital gaúcha, também vão ocorrer apresentações em Curitiba (14/5), São Paulo (16/5), Ribeirão Preto (17/5), Uberlândia (19/5) e Brasília (21/5).

Os ingressos para todas as apresentações começam a ser vendidos na próxima quinta-feira (21), a partir das 20h. A venda para os shows nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto e Uberlândia será realizada pelo site Ingresso Rápido. Já para Porto Alegre, Curitiba e Brasília a venda será pelo site Uhuu. A venda de ingressos nas bilheterias oficiais e sem taxa de conveniência começa na sexta-feira, 22 de novembro, a partir das 10h em todas as cidades. Os preços variam de R$ 125 a R$ 1.220.

Será a sétima passagem do grupo pelo Brasil. A primeira foi em 1983, por São Paulo, Rio e Belo Horizonte, com a turnê The Creatures of the Night Tour. A mais recente foi em 2015, quando além de se apresentar em no festival Monsters of Rock, ainda tocou em Florianópolis e Belo Horizonte.

 

Veja a agenda:

  • no dia 12 de maio, no Anfiteatro Arena do Grêmio, em Porto Alegre;
  • no dia 14 de maio, na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba;
  • no dia 16 de maio, no Allianz Parque, em São Paulo;
  • no dia 17 de maio, na Arena Eurobike, em Ribeirão Preto;
  • no dia 19 de maio, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia;
  • e no dia 21 de maio, no Estádio Nilson Nelson, em Brasília.
ffbernardes

ffbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido