Em entrevista para Datena, Bolsonaro afirma que vai realizar novo teste do coronavírus amanhã

Em entrevista para Datena, Bolsonaro afirma que vai realizar novo teste do coronavírus amanhã

Em entrevista na manhã desta segunda-feira (16), para a Rádio Bandeirantes, o Presidente da República Jair Bolsonaro afirmou que vai realizar novo teste para saber se está ou não com o coronavírus (Covid-19). Ontem (15) Bolsonaro conversou, apertou a mão e fez diversas fotos com pessoas que o aguardavam do lado de fora do Palácio do Planalto.

De acordo com Bolsonaro, ele não vai ficar “preso” no Palácio da Alvorada, aguardando para fazer novos exames para comprovar que ele não está com Covid-19. Disse ainda haver uma histeria em âmbito nacional no que diz respeito ao vírus.

Bolsonaro afirmou ainda que tem a obrigação moral de cumprimentar o povo que foi até ele, em Brasília, neste domingo. O chefe do poder executivo frisou ainda que a crise estabelecida em função da doença pode fazer a economia do país afundar. Para ele, comerciantes ambulantes são os mais prejudicados com o cancelamento de eventos.

Na longa entrevista (foram pouco menos de 50 minutos de bate-papo), Bolsonaro voltou a atacar o jornal Folha de São Paulo, afirmando que eles são responsáveis por disseminar notícias falsas que são amplamente replicadas por outros veículos de comunicação.

A entrevista completa de Bolsonaro ao jornalista José Luiz Datena pode ser conferida abaixo:

ffbernardes

ffbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido