Em meio a pandemia ações da Semana Farroupilha estão canceladas em Viamão

Em meio a pandemia ações da Semana Farroupilha estão canceladas em Viamão

A União Tradicionalista Viamonense (UTV) ratificou o cancelamento das atividades festivas alusivas a Semana Farroupilha, outrora previstas para iniciar nos próximos dias na Velha Capital.

Em nota assinada pela presidente da entidade, Ana Sara Fraga Pinheiro, a UTV confirma o cancelamento da Abertura da Semana Farroupilha prevista para o dia 13 de setembro; o Desfile Farroupilha do dia 20 e; o Acampamento Farroupilha, previsto para ocorrer junto ao parque do Sindicato Rural.

Por outro lado, as entidades tradicionalistas se organizam da maneira que podem para não deixar passar em branco a tradicional data. Exemplo disso é o CTG Setembrina dos Farrapos que organiza para o próximo domingo (06), um almoço no sistema Pague e Leve. A casa tradicionalista solicita que seja feita a reserva do prato através do telefone 51 996 82 82 69.

Quem também se organiza com evento semelhante é o CTG Pealo da Estância. A atividade, de maneira semelhante ao Setembrina dos Farrapos, ocorre no sistema pague e leve, porém para o Pealo a atividade está prevista para o dia 12 de setembro à noite.

Este slideshow necessita de JavaScript.

ffbernardes

ffbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido