Em resposta a prefeito interino, Evandro Rodrigues chama Nadim de mentiroso

Em resposta a prefeito interino, Evandro Rodrigues chama Nadim de mentiroso

A publicação realizada pelo prefeito em exercício de Viamão Nadim Harfouche no começo a noite de hoje (02), na qual faz afirma, entre outras coisas, que seu antecessor Evandro Rodrigues não realizou licitação para aquisição de tendas para as Unidades Básicas de Saúde (UBS), foi imediatamente respondida.

O vereador Evandro Rodrigues utilizou a mesma rede social para atacar o prefeito, chamando-o de mentiroso e mau-caráter. Rodrigues mais uma vez afirmou que Nadim assumiu a prefeitura de Viamão de maneira ilegal.

Na publicação Evandro Rodrigues diz ser mentirosa a afirmação de Harfouche que afirma “que não há compra de leitos para o hospital e que o processo está parado desde que o prefeito se hospitalizou”. De acordo com Rodrigues o processo já tem parecer jurídico e aguarda assinatura.

Sobre o hospital de campanha, Evandro afirmou que “nunca disse que seria erguido um hospital de campanha”, e prosseguiu: “será montado na estrutura do centro de especialidades, então porque licitaria a estrutura?”

Sobre as tendas das UBS, o ex-prefeito Evandro Rodrigues chamou Harfouche de mau-caráter pois, segundo ele “há requisitos para a contratação, que ocorreu anterior a nossa posse”.

Por fim, Evandro, que chefiou a prefeitura por 7 dias, acusou Nadim de ser um prefeito fake e que imaginava que as ações tomadas por ele seriam trancadas com o objetivo de prejudicá-lo.

Foto: Arquivo Pessoal

ffbernardes

ffbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido