Em tempo de frio, Porto Alegre registra 4 incêndios em pouco mais de 12 horas

Em tempo de frio, Porto Alegre registra 4 incêndios em pouco mais de 12 horas

As últimas horas em Porto Alegre foram marcadas por 4 focos de incêndio que precisaram da ação do Corpo de Bombeiros. Os sinistros ocorreram nas zonas norte, sul e central de Porto Alegre.

A primeira movimentação do Corpo de Bombeiros ocorreu no final da tarde de ontem (20), no bairro Tristeza, na zona Sul da Capital. Lá o fogo atingiu o andar superior de uma casa localizada na Rua Almirante Câmara. A suspeita é que o sinistro tenha iniciado a partir de uma lareira que estava acesa no local. Ninguém ficou ferido.

No começo da madrugada o fogo atingiu uma casa na Rua Ramis Galvão. Neste caso, um grupo munido com galões de combustível, chego ao local, retirou todas as pessoas de dentro de casa e ateou fogo. O crime ocorreu pouco depois da meia-noite. A polícia civil investiga.

Cerca de 3 horas depois, uma casa localizada na Rua Pero Lobo Pinheiro foi atingida pelo fogo. Não há informação de feridos. As causas do sinistro são desconhecidas.

Por fim, no final da madrugada de hoje (21), o fogo atingiu a antiga sede da Secretaria Municipal da Indústria e Comércio (Smic). O prédio fica localizado nas proximidades do acesso ao túnel da Conceição, em direção ao centro. As chamas atingiram o segundo andar do prédio que está abandonado. Acredita-se que moradores de rua tenham causado o fogo.

Foto: Ilustração

ffbernardes

ffbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido