Em três dias BM de Viamão prende traficantes e aprende cerca de mil pinos de cocaína e mais de 200 gramas de maconha

Em três dias BM de Viamão prende traficantes e aprende cerca de mil pinos de cocaína e mais de 200 gramas de maconha

O policiamento ostensivo da Brigada Militar, associado a parceria com denúncias das comunidades, resultou, nos três primeiro dias desta semana, na apreensão de aproximadamente mil pinos de cocaína no município e mais de 200 gramas de maconha, além de crack e dinheiro. As ações ocorridas em Águas Claras, Pró-Morar e Mendanha resultaram na prisão de indivíduos.

De acordo com a polícia, a primeira ação ocorreu ainda na noite de segunda-feira, em Águas Claras, quando um traficante foi abordado e flagrado com 11 porções de maconha, 7 pinos de cocaína, 10 pedras de crack e dinheiro.

Ontem (28), no Pró-Morar, a ação policial, além de resultar numa prisão, terminou com a apreensão de 52 pinos de cocaína, 57 pedras de crack, 10 porções de maconha, um radio comunicador e dinheiro.

A terceira ação do período aconteceu hoje (29), no bairro Mendanha. A ação policial resultou na maior apreensão de drogas do período observado, além da detenção de um marginal, por tráfico de drogas. Durante abordagem, a guarnição localizou com o homem: 911 pinos de cocaína, 198 porções de maconha e dinheiro. O indivíduo e o material apreendido foram apesentados na Delegacia de Polícia de Viamão.

Nesta tarde a Brigada Militar realizou um trabalho intenso de combate ao crime contra o patrimônio. A ação teve o apoio de uma aeronave e ocorreu em locais que a polícia considera regiões conflagradas. Durante a atividade a polícia apreendeu um simulacro de arma de fogo que estava de posse de dois indivíduos que foram devidamente identificados. Segundo a polícia este trabalho teve por objetivo “aumentar a sensação de segurança às comunidades afetadas pela criminalidade, com ações de policia ostensiva e preservação da ordem publica, como abordagens e fiscalização de automóveis e motocicletas” – informou a polícia militar através de nota enviada à imprensa.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Brigada Militar

ffbernardes

ffbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido