Empresa notifica prefeitura para que esta assuma postos de saúde em Viamão

Empresa notifica prefeitura para que esta assuma postos de saúde em Viamão

A Organização Social Mahatma Gandhi, notificou a prefeitura de Viamão para que esta assuma a partir de hoje (23), a responsabilidade sobre o funcionamento dos postos de saúde na Velha Capital.

O documento enviado ao prefeito em exercício, Valdir Elias, o Russinho, lembra que os contratos firmados com a entidade findaram nos dias 1º e 26 de março, não havendo, portanto, segurança jurídica para a manutenção dos serviços.

O ofício cita ainda o fato de que a Mahatma Gandhi é responsável pelo pagamento dos salários dos funcionários no período em que não havia mais contrato em vigência.

A empresa cita ainda que tentou acordo amigável com a prefeitura e que até o momento não houve retorno por parte do poder executivo.

A Mahatma Gandhi informa no documento enviado para o prefeito em exercício que, sem as condições mínimas indispensáveis ao funcionamento das Unidades de Saúde não autorizaria a abertura dos locais na manhã de hoje (23) e que o município deveria assumir a partir do meio dia de hoje a gestão das Unidades.

Confira a íntegra do ofício

[pdf-embedder url=”http://bernardesdigital.com.br/wp-content/uploads/2020/04/Of.280-2020-Notifica-Municipio.pdf” title=”Of.280-2020- Notifica Municipio”]

ffbernardes

ffbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido