EPTC divulga esquema de trânsito para a Descida da Borges que ocorre hoje

EPTC divulga esquema de trânsito para a Descida da Borges que ocorre hoje

A Empresa Pública de Transportes e Circulação (EPTC), divulgou ontem (10), o esquema de trânsito especial para a região central de Porto Alegre em função da tradicional Descida da Borges. A manifestação popular faz parte da programação da Festa Nacional da Música que inicia hoje e se estende até o próximo dia 18 na capital gaúcha.
Desta maneira, desde o começo da manhã estão bloqueadas as vagas de estacionamento disponíveis no trecho em que a multidão esperada deve passar.
Conforme a EPTC, a descida seguirá pela rua dos Andradas até o Paço Municipal, na Praça Montevidéu. No momento do desfile, com início previsto para as 19h, as linhas de lotação com fim da linha no trecho entre a Andradas e Sete de Setembro serão deslocadas para as ruas Sete de Setembro e Uruguai. Já as que têm fim da linha entre Salgado Filho e Andradas serão deslocadas para um ponto de embarque localizado na esquina da Salgado Filho com a Borges, conforme necessidade e avaliação dos agentes. Os agentes estarão no local para monitorar e orientar o trânsito.

Fonte: PMPA/Foto: Joel Vargas

ffbernardes

ffbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido