Estado atualiza dados e números de óbitos por Covid-19 em Viamão chega a 48

Estado atualiza dados e números de óbitos por Covid-19 em Viamão chega a 48

A atualização diária do painel Covid do governo gaúcho na tarde desta quinta-feira (23), confirmou 5 novos óbitos ocasionados pelo novo coronavírus. Desta maneira a quantidade atualizada de vítimas fatais chega a 48. O boletim atualizado confirma ainda um total de 544 casos positivados para a doença.

Os novos óbitos registrados são:

  • Mulher, 92 anos. A vítima apresentou os sintomas iniciais no dia 16 de julho e faleceu no dia seguinte. A confirmação para covid-19 ocorreu apenas na última terça-feira (21). A vítima, moradora da Santa Isabel, apresentava doença neurológica crônica.
  • No dia 18 a vítima foi um homem com idade entre 70 e 80 anos, morador do bairro Santo Onofre, cujo teste positivo para covid foi concluído apenas na última segunda-feira. Entre os sintomas apresentados estavam tosse e dispneia. O estado informou que o paciente, falecido no dia 18 de julho, apresentava doença cardiovascular crônica e doença neurológica crônica.
  • A terceira vítima registrada também é um homem na faixa etária acima dos 70 anos, cujos sintomas iniciais ocorreram no dia 3 de julho. O óbito ocorreu na terça-feira. A vítima não teve o bairro em que morava divulgado.
  • A quarta vítima, também homem, na faixa etária dos 70 anos, faleceu no dia 21. Seus sintomas surgiram no dia 11 de julho. Entre os sintomas estavam febre, tosse e dispneia. O bairro em que residia também não foi confirmado.
  • O quinto óbito confirmado pelo governo estadual foi o do prefeito Russinho. De acordo com o boletim, os sintomas iniciais surgiram em 7 de julho. O principal sintoma, de acordo com a publicação, foi dispneia. A comorbidade apresentada pelo estado foi doença cardiovascular crônica.

 

Até o momento desta publicação, a prefeitura de Viamão ainda não havia ratificado os números do dia.

ffbernardes

ffbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido