Estado contabiliza 7 mortes devido ao novo coronavírus

A última atualização da secretaria de saúde do Rio Grande do Sul no que diz respeito ao novo coronavírus indica um total de 418 casos confirmados de Covid-19. Deste número, 7 já resultaram em morte de pacientes.

Porto Alegre com 241 casos é o epicentro no estado. No interior, a infeliz liderança continua em Bagé, que até a tarde deste sábado já havia contabilizado 18 casos. Na região metropolitana, Novo Hamburgo desponta com 14 casos notificados.

 

Em Porto Alegre, de acordo com a última atualização realizada pelo Observa POA, da prefeitura da capital, o Hospital Moinhos de Vento, com 57 notificações positivas, é a casa de saúde com a maior quantidade de casos já confirmados. O hospital Mãe de Deus com 23 notificações e, o hospital de Clínicas com 22, vem logo na sequência.

 

Na capital gaúcha também já ocorreram notificações confirmadas nas UPA Zona Norte e Cruzeiro do Sul; nas unidades de saúde IAPI, Santa Cecília, Modelo, Nonoai e Guarujá; em laboratórios privados; e nos hospitais Conceição, Santa Casa, Ernesto Dornelles, São Lucas, Restinga e Divina Providência.

 

O sétimo óbito confirmado do coronavírus foi ratificado no começo da noite de ontem (04). A vítima era uma idosa de 73 anos que apresentou os sintomas de febre e dificuldade para respirar no dia 30 de março. Ela estava internada no hospital municipal.

ffbernardes

ffbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido