Estado registra mais 3 mortes por coronavírus nesta quinta-feira (09)

Estado registra mais 3 mortes por coronavírus nesta quinta-feira (09)

Três idosos, de 61, 66 e 89 anos, faleceram nas últimas horas em Passo Fundo e Porto Alegre, elevando o total de óbitos causados por coronavírus no Rio Grande do Sul para 14.

De acordo com a secretaria estadual da saúde, o 12º registro é de uma mulher, de 61 anos, que foi internada num hospital de Passo Fundo no último dia 29. Ela tinha histórico de doenças crônicas como diabetes melitus e hipertensão.

A segunda vítima, também de Passo Fundo, que faleceu nesta quinta-feira (09), é um homem de 89 anos. Ele era morador do município e estava internado desde o último dia 27. A vítima apresentava doenças respiratória e neurológica crônicas.

Ontem, a secretaria estadual da saúde confirmou que um homem, de 53 anos, morador de Marau, morreu vítima de coronavírus, também em Passo Fundo. Ele estava internado na casa de saúde desde o último dia 28.

A terceira vítima fatal das últimas horas é um homem de 66 anos que estava internado na UTI do Hospital de Clínicas de Porto Alegre desde o último dia 3. De acordo com a secretaria de saúde de Porto Alegre, o homem era morador de São Leopoldo, era diabético e hipertenso. Para a secretaria estadual da saúde este caso deve ser contabilizado pela sua cidade de origem.

ffbernardes

ffbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido