ETA promove 2ª edição de seu festival de música

ETA promove 2ª edição de seu festival de música

A ETA (Escola Técnica de Agricultura) de Viamão promove amanhã (08) e sábado (09), a 2ª Edição do Festival – ETA em Canto. O evento, com entrada franca, tem início previsto para às 20 horas.

De acordo com a organização, 232 composições, representando todas as regiões do estado, foram inscritas no certame, destas, 14 vão ser defendidas na primeira noite do festival que vai ter a presença, no palco, de consagrados nomes da música gaúcha, como Flávio Hansen e Wilson Paim.

Nesta segunda edição, foram convidados para formar a comissão julgadora os músicos Márcio Borges, Beto Mayer e Índio Rufino. Amanhã eles vão ter a responsabilidade de analisar as obras que vão ser apresentadas conforme a ordem abaixo.

Além do concurso, o 2º ETA em Canto vai ter após as apresentações, os shows de Maria Luíza Benitez (sexta-feira) e Wilson Paim (sábado). O vencedor do festival vai levar pra casa, além do troféu, um prêmio de R$ 3 mil. O evento é promovido pela AETA- Associação dos Ex-alunos da ETA, com o apoio da ETA, Prefeitura Municipal de Viamão, Agptea, Sintargs e Secretaria de Cultura do RS.

ffbernardes

ffbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido