Fase semifinal do municipal de futebol amador deve ocorrer no domingo

Fase semifinal do municipal de futebol amador deve ocorrer no domingo

As partidas semifinais do campeonato municipal de futebol de campo de Viamão vão acontecer no próximo domingo (03), no Estádio Edgar Leitão Teixeira. No local se enfrentam na preliminar UDV Santa Isabel x Índio Jari e na partida de fundo Raceng x Vila Augusta.

De acordo com o regulamento da competição não há vantagem para nenhuma das equipes participantes, ou seja, em caso de empate a decisão vai diretamente para os pênaltis.

Diego Petry, presidente da Liga Viamonense de Futebol Amador (LVFA), confirmou à reportagem que não havendo problemas no quesito clima, a partida final da competição vai acontecer no domingo, dia 10 de novembro. A tendência de momento é que o jogo final inicie às 10h30. “A ideia é organizar a partida cedo até para que o time vencedor tenha a oportunidade de comemorar com a sua comunidade” – frisou o presidente.

O Raceng chegou à semifinal após vencer por 3 a 1 a equipe do Santa Rita. O Vila Augusta, por sua vez fez 1 a 0 no Martinica; Já o UDV Santa Isabel fez 2 a 1 no Agrossantos e, o Jari bateu o Saibreira pelo placar de 4 a 0.

As partidas semifinais deveriam ter ocorrido no último domingo (27), entretanto foram adiadas em função das condições climáticas.

Foto: LVFA

ffbernardes

ffbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido