Fiscal da prefeitura de Torres, é atropelado em blitz sanitária

Fiscal da prefeitura de Torres, é atropelado em blitz sanitária

Durante uma barreira informativa montada pela prefeitura de Torres, neste sábado (31), na Avenida Castelo Branco, um fiscal de trânsito que estava à frente da blitz foi praticamente atropelado por um motorista rebelde. A barreira era sanitária e tinha objetivo de prestar informações aos visitantes da cidade sobre cuidados para evitar a contaminação pelo Novo Coronavírus no feriadão.

Segundo informações o secretário de Turismo de Torres, Fernando Nery, o homem teria ficado incomodado por ter que parar o veículo, quando abriu a discussão com o fiscal, que por sua vez pediu para que o carro estacionasse o que não aconteceu, pois o mesmo praticamente atropelou o servidor da municipalidade torrense. As cenas foram captadas por uma pessoa e divulgadas em um vídeo disponibilizado pela prefeitura de Torres.

A vítima do atropelamento é Leandro Machado de Oliveira. Conforme informações, o fiscal teve um ferimento leve em uma perna, mas passa bem. O agressor, que é morador de Torres, foi detido pela Brigada Militar.

A operação visava informar visitantes sobre cuidados para evitar contaminação pelo novo Coronavírus.

Fonte: A folha torres

mrsbernardes

mrsbernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido